O Cantinho Aconchegante de Maria Loussa!

"Este ambiente é uma amostra do meu mundo literário, que faz parte do meu itinerário"

Meu Diário
27/01/2007 00h09
PAGINA DO MEU DIÁRIO
Página do Meu Diário


Meu Querido Diário, sinto-me bem ao seu lado, pois me trata com carinho e cuidado. Cada registro que lhe faço, em retribuição, é um afago, um chamego, um abraço.
Em cada manhã você é para mim mais do que um mero calendário e vejo que o tempo passa rapidamente, tempo recheado de muitas saudades, características nossas, pois somos carentes.
Revejo historicamente desde quando comecei a escrever em suas páginas, quantas coisas foram alteradas em nossas vidas!
Não sabemos ao certo, mas em nossos dias atuais, não é muito comum o hábito de se manterem atualizados os registros em um diário. No nosso caso, tem sido bem diferente. Mantemos acesa a chama e ela cresce à medida que nos relacionamos.
Quero dizer-lhe que conheci hoje um personagem, um gentil cavaleiro, que para a nossa atualidade é um caso raro. Seus olhos expressam sinceridade, sua voz máscula, porém cheia de ternura; quando pronuncia meu nome parecia ouvir uma melodia de amor. Ainda fico emocionada ao lembrar nossos momentos juntos e preferia falar pouco, a fim de ouví-lo ao máximo. Estou vivendo uma viagem ou um lindo sonho, e gostaria que fosse permanente. Esse personagem é amável e romântico. Ao tomar-me em seus longos e fortes braços, sinto-me protegida. Seus lábios cálidos em meu rosto me extasiam de prazer e é grande o meu desejo de retribuir seu afago apaixonado.
Creio que meu coração não está enganado, apenas o nosso não conhecimento nos distanciava deste encontro. Hoje o nosso sentimento é grande e esperamos que a nossa alegria seja completa.
Às vezes penso que tudo isso é mera fantasia. Mas quando ele aproxima vejo que tudo é real. Ele é sem dúvida o homem que sempre sonhei.
Vou ficando por aqui, e o meu amado conhecerá essas confidências registradas em suas páginas.
Querido Diário, você tem sido um grande confidente. Sou feliz por ter você.
Até a próxima.

Publicado por Maria Loussa em 27/01/2007 às 00h09



Site do Escritor criado por Recanto das Letras